FNO VENDER COMO AFILIADO! MELHOR ESTRATÉGIA DO MUNDO (MÉTODO PROFISSIONAL PARA SER AFILIADO)

FNO VENDER COMO AFILIADO! MELHOR ESTRATÉGIA DO MUNDO (MÉTODO PROFISSIONAL PARA SER AFILIADO) Um dos segredos das vendas na internet, na verdade o segredo do grande volume de vendas, da consistência das vendas, de vender sempre são as campanhas de vendas, que por sua vez né, tem vários nomes aí, lançamento, tudo mais, mas de fato é uma campanha de venda. Nesse vídeo, eu vou te explicar como você cria sua campanha de vendas, e como é que você faz essa campanha de vendas vender muito..

VENDER COMO AFILIADO! MELHOR ESTRATÉGIA DO MUNDO (MÉTODO PROFISSIONAL PARA SER AFILIADO)

Campanha essa que você pode aplicar agora, se você quiser, e tem mais, eu ainda vou te dar os modelos dessas campanhas pra você pegar de graça, os downloads, tá? Mas não vai tá aqui em baixo do vídeo na descrição não, vai tá em outro lugar, então fica no vídeo que daqui a pouco eu vou te falar onde é que você pega esse modelo, esse template da campanha de vendas que eu vou te mostrar hoje, inclusive eu vou te mostrar.

Ela aqui na tela do meu computador, tá? Vamos lá! Bom, meu nome é Alex Vargas, eu sou especialista em criação de negócios pela internet, se você não me conhece, aqui em baixo do vídeo eu vou deixar o link das minhas outras redes sociais, do meu site, produtos, tudo mais, você pode clicar aqui no título do vídeo.

Aqui em baixo e olhar na descrição tem esses links aí, tá? Olha só, vamos falar um pouco sobre campanhas de vendas, então eu vou te mostrar aqui na tela do meu computador uma explicação sobre isso né, campanha de vendas seria acompanhar uma pessoa por vários dias fazendo a oferta de um produto, olha só, o que que normalmente acontece né?.

Você tem aí tráfego que envia pra oferta, concorda? Então você gera tráfego aí no seu Youtube, no seu Facebook, no seu Instagram, e você manda pra uma oferta, isso aqui é legal? É mais ou menos né, por quê? Porque a pessoa vai ver aquela oferta apenas uma vez, e tá provado que as pessoas precisam.

Aí em média 3 a 7 vezes mais ou menos pra ver uma oferta e querer comprar aquele produto, então o ideal é você fazer algo mais ou menos assim ó, tráfego e aí você envia pra oferta, depois oferta, depois oferta, e assim você vai enviando, até depois mais de um tempo você vai enviar pra oferta 2, oferta 2 novamente, depois que faz outra campanha oferta 3, e assim vai, esse aqui é o poder de você ter uma campanha de vendas pra você.

Estruturar o seu negócio em cima de uma campanha de vendas, aí você consegue, consegue fazer esse jogo aqui com seu lead, com seu cliente, você consegue fazer tudo isso daqui. Bom, como é que você cria então? Primeira coisa que você tem quefazer, é colocar as pessoas em uma lista, lista de e-mail é melhor, tá?.

Você pode utilizar também o Whatsapp também funciona, e o Telegram também funciona, mas pra automatização o e-mail assim de longe é o melhor, salvo que nós temos hoje algumas ferramentas que sim automatizam um pouco do Whatsapp, um pouco Telegram, como leadlovers por exemplo, leadlovers já tem algumas coisas que eles automatizam, Whatsapp e Telegram, mas de longe o e-mail é a melhor coisa, e quando você tem o e-mail do seu cliente,.

Quando você pega o e-mail do seu lead, você pode fazer uma transmídia que eu já vou te mostrar o que que é daqui a pouco, e colocar também ele no Whatsapp e no Telegram, então você cercar apenas eles com o e-mail é uma coisa, mas você cercar com o e-mail com Whatsapp, com Telegram, com outras redes sociais vai te ajudar bem mais. Bom, assim que seu lead entrar na sua listas de e-mails vamos falar assim, você tem que.

Iniciar com ele uma sequência de vendas, sequência de vendas, como essa sequência de vendas vai funcionar? Basicamente, você vai enviar de um a dois e-mail ao dia, depende o dia eu já vou te falar, e essa campanha de vendas vai ser por aí uma semana mais ou menos, sete dias digamos assim, às vezes depende o seu nicho, por exemplo o meu nicho que é Marketing Digital,.

Eu não gosto muito de enviar e-mails no final de semana, então a sua campanha de vendas que vai ter sete dias mais ou menos, você pode fazer o envio, só um exemplo né, segunda, terça, quarta, quinta e sexta, segunda e terça, entende? Ou se for ah começou na quarta, quarta, quinta e sexta, segunda, terça, quarta, quinta, sexta e segunda, então são sete dias de semana, depende seu nicho, nicho de emagrecimento,.

Nicho de relacionamento as vendas acontecem mais no fim de semana, então tem que saber isso daí, tem que dar uma olhadinha no seu nicho como é que é esse volume aí que você tem de pessoas interessadas se é mais na semana, ou no fim de semana. Bom, como é que você faz daí pra criar essa campanha de vendas? Como eu disse, a gente vai fazer ela com o e-mail, tá?.

Veja Também:

    Então você vai ter uma sequência de e-mails, e aqui que tá o grande segredo, quando a

    Pessoa entrou pra sua lista “Alex, como ela entra pra minha lista?” oferece alguma coisa, uma isca digital, um e-book, um vídeo, alguma coisa, um benefício legal pra ela, você fala: “Olha, você tem isso aqui, se você quiser eu te dou de graça, mas tem deixar seu e-mail aqui” e aí com isso ele entra pra sua lista né..

    Automaticamente quando essa pessoa entrou para sua lista, você vai iniciar isso, esse seu sistema de e-mail faz automaticamente, e com todos que entrar, não importa o dia, não importa a hora, vai começar automaticamente pra cada um no momento e no dia que ela entrar, então o primeiro e-mail ele é enviado automaticamente na hora que a pessoa deixou o e-mail, você boom envia esse e-mail, tá?.

    Sem esperar nada, esse primeiro e-mail vai ter basicamente aí essas duas coisas né, vai ter que ter a entrega daquilo que você prometeu, então link pra baixar, alguma coisa assim entrega, e a sua apresentação, então você dizer quem você é, porque você é um especialista, porque ele tem que confiar em você, alguma prova sobre você, alguma coisa assim, algum link de alguma rede social sua que você queira engajar, por exemplo,.

    Instagram ou Youtube, alguma coisa sobre você, então é a entrega do que você prometeu, mais a sua apresentação, apresentação essa que com pontos de autoridade seria melhor, então vai ser entrega mais apresentação é o que você tem que fazer, no dia seguinte você vai enviar um novo e-mail pra essa pessoa, algumas pessoas gostam de enviar por exemplo, sei lá, 20 minutos depois, então ele pegou isso aqui, recebeu esse primeiro e-mail que.

    É entrega + apresentação, e 20 minutos depois você já envia esse segundo e-mail, por quê? Com o motivo dá pessoa estar ainda quente no assunto e tal, não é de se desperdiçar essa estratégia, pode ser feita sim, tá? Você enviar apenas uns 20 minutinhos depois, nesse segundo e-mail o ideal é que você.

    Faça aí uma transmídia, principalmente com o Whatsapp e com Telegram, então essa transmídia o que que é? Você nesse segundo e-mail falar algo assim: “Esquece de te falar” alguma coisa assim no título né, no assunto, e você colocar: “Oh, eu tenho um grupo no Whatsapp, lá eu compartilho estratégias sobre tal e tal e tal assunto, e também tem esse outro aqui.

    No Telegram, que eu compartilho isso, isso e isso, vai ser um prazer ter você lá junto com a gente, então põe aqui, clica e acessa” então é você oferecer né, esse seus outros lugares, o Whatsapp e Telegram nesse seu segundo e-mail, então esse segundo e-mail é transmídia, com o Whatsapp ou o Telegram seria legal, é bom você fazer isso daí, se você usa grupo no Facebook também pode ser, é mais legal isso que eu te falei..

    O terceiro e-mail que seria no segundo dia então, vai ser o e-mail onde você vai vender já o produto, aí nesse terceiro e-mail que seria o segundo dia, vai começar a fazer uma venda um pouco mais agressiva, o ideal que você venda nessa segundo e-mail já com depoimentos e benefícios do produto, depoimentos onde você vai provar pro usuário que aquilo realmente funciona, e benefícios é falar o que o produto vai fazer pela pessoa ou o.

    Que a pessoa vai conseguir conquistar quando tiver o produto em mãos, tá bom? Esse seria o terceiro e-mail. Depois o quarto e-mail que vai ser no terceiro dia, você vai fazer o que? Você vai vender com mais benefícios, com depoimentos, e com os benefícios inicias, então vamos lá, percebe que nesse terceiro dia você vai colocar mais benefícios, vai.

    Falar mais coisas que aquele produto entrega, mais coisas que a pessoa vaio conseguir conquistar

    Quando tiver aquele produto, e vai meio que repetir o que você falou no e-mail anterior, vai falar, vai comentar dos depoimentos, e vai comentar dos benefícios anteriores que você falou. No próximo dia, no próximo e-mail que seria no quarto dia, você vai fazer o que?.

    Você vai vender com bônus, vai mostrar os bônus do produto, e além dos bônus, vai repetir resumido o que você falou no e-mail anterior, então vai ser esse quarto dia aqui, vai ser um e-mail que você vai falar sobre os bônus dos produtos, sobre os benefícios secundários que você falou outro dia, sobre os depoimentos e os benefícios primários dos produtos, tudo nesse quarto dia aqui..

    No sexto dia, você vai vender com um próximo benefício que é o garantia do produto, então garantia + tudo que você já vinha fazendo, então garantia, bônus, mais benefícios, depoimentos e benefícios primários, isso que você vai fazer no quinto dia. No sexto dia você vai vender com escassez, e colocando algum bônus extra seu, seria muito legal se você tivesse isso, tá?.

    Então vamos lá! Então é escassez, bônus extra seu, garantia, bônus, mais benefícios, depoimentos, benefícios do produto, então esse que a gente repete do e-mail anterior sempre você vai só resumir, não precisa copiar exatamente, e aí esse e-mail aqui como a gente falou no início que o primeiro e-mail vai ser entregue na hora, o segundo que aquele de fazer transmídia.

    E tal, você talvez entregue 20 minutos depois, então esse e-mail aqui esse último, ficou no sexto dia, concorda? Bom, esse e-mail aqui último, você pode mandar ele até vamos botar assim uma coisinha aqui, outra coisa aqui, duas vezes naquele dia, você pode mandar de manhã e a noite, seria bem legal você fazer isso, e você pode repetir este e-mail aqui no sétimo dia,.

    Esse e-mail anterior, pode mudar um pouco o contexto, mudar um pouco o título, mudar um pouco o início ali, você repete esse e-mail aqui no sétimo dia, e de novo, pode mandar ele também duas vezes, de manhã e a noite. Agora, algumas estratégias extra dessa campanha de vendas aqui que você pode aplicar, naquele primeiro ali em cima naquele primeiro e-mail, onde você oferece alguma coisa, ele põe.

    O e-mail pra você, e aí né, pra você pegar esse e-mail, e você vai dar aquela isca digital pra ele, quando você faz isso, ó você tem uma página de captura, e você faz assim: “Olha, coloca aqui o seu e-mail que eu vou te dar um e-book com 7 formas de você emagrecer sem fazer dieta, eu vou enviar esse e-book pro e-mail que você colocar aqui” tá, então beleza, você faz isso na sua página, por quê?.

    Quando ele colocar o e-mail ali, a página que você coloca seguinte a essa página inicial ali, você pode configurar o seu sistema pra ele mostrar, depois que ele botou o e-mail e clicar no pegar coisa gratuita, ele mostra a página de vendas do produto, então ele já vai ter um primeiro contato com a página de vendas do produto, tá? Uma segunda estratégia, é que nessa segunda página em invés de ser a página de vendas.

    Do produto se você não quiser ser muito agressivo, você pode fazer um vídeo seu falando que ele vai receber aquele produto no e-mail, que é pra ele abrir o e-mail e tudo mais, tem que reforçar ele abrir o e-mail, falar que você vai entregar mais conteúdos pra ele por e-mail, que é pra ele cuidar lá no e-mail o seu nome, e aí você meio que já conta uma história contextualiza com ele uma história sua que vai ligar com.

    Esse produto, aí você começa numa história, a gente chama disso de história pesadelo ao sonho, mas isso é uma coisa mais técnica, mas é começa a história contando problemas que você tinha até você encontrar esse produto, então hoje você está transformado tal e tal coisa, então assim você faz uma venda naquele vídeo, então vamos lá, nesse vídeo que você, pode colocar a página de vendas direto do produtor, tá?.

    Seu link de afiliado, o que for, mas se você quiser ser um pouco mais avançado, você pode fazer esse vídeo então, onde você vai dizer: “Olha, eu mandei o e-book lá pro seu e-mail, acessa lá pra você pegar, tem que acessar que é muito, muito legal, nós próximos dias eu vou te enviar mais algumas coisas no e-mail, então fica ligado, e agora eu quero te contar um pouco como é que eu sai do zero a X mil resultados em apenas.

    17 dias” sei lá, e você conta um pouquinho da sua história, e fala: “Pois é, isso só foi possível com o Fórmula Negócio Online que me proporcionou tudo isso, lá você aprende tal e tal coisa, vou deixar o link aqui em baixo pra você, se você quiser conhecer é só você clica, ok?” você faz uma venda naquele primeiro vídeo ali..

    Isso você faz já pra quê? Pra ele ter um primeiro contato, depois quando ele pegar a isca digital naquele primeiro e-mail, na isca digital também seria legal você ter uma venda ali dentro da isca digital, ter algum link, alguma coisa ali dentro, tá? Então faça isso também né..

    Depois os próximos vai ser venda, venda, venda mesmo, depois que isso aqui acabar esses 7 dias, você dá um tempo de uns três dias sem enviar e-mail, envia e-mail de novo, e pode ser assim duas vezes por semana durante umas duas semanas, você envia com conteúdo, algum vídeo, alguma coisa, não precisa nem ser seu se você não quiser, mas envia com algum conteúdo, e depois você pode retornar com essa mesma campanha pra um outro produto,.

    Isso seria muito inteligente da sua parte. Agora sim, como é que você pega o template desses e-mails que eu vou mandar pra você? Vai lá no meu Instagram, me chama lá no direct lá da mensagem, no Instagram me chama lá, e fala que você quer o template que eu vou enviar, vou enviar de um a um, tá? Porque não é uma coisa que eu vou dá pra todo mundo assim, então só vai lá no meu.

    Instagram lá, me segue no Instagram, e me chama lá nas mensagens que eu vou enviar pra você esse template, tá? Então assim, basicamente esse aqui é o contexto né, você fazer essa campanha de vendas. Agora assim, pra alguns isso aqui pareceu simples, pra alguns pode ter parecido pouco mais complicado, agora, pra alguns isso aqui vai dar muito resultado, e sabe qual é a.

    Diferente desses que irão ter muito resultados com isso aqui, e pra quem não vai ter? É justamente aquela virada de chave, que é ficar passivamente aqui assistindo o que eu to falando, não vai fazer você ter resultado nenhum, essa campanha aqui como eu disse, pode ser simples pra alguns, pode ser avançado pra outros, mas você vai ter resultados com ela se você colocar ela pra rodar, se você colocar em prática, urgente, agora, tem que.

    Fazer, aplica ela, coloca em prática e vê os resultados, ficar aqui passivamente me assistindo e ficar procurando por mais, mais e mais ideias, pra você não vai mudar nada, sabe? Sabe qual é a melhor ideia que você vai ter pra conseguir ter resultados? É aquela que você aplica até dá certo, é isso sabe?.

    Então assim, faz o seguinte, aqui em baixo do vídeo eu queria saber se você achou essa estratégia aqui legal, se você acha que pro seu produto é possível, acha que você consegue vender, ela vai funcionar pro seu produto, pode até falar qual que é o tipo de coisa que você vende, ou pelo menos se você não vende, o que você vai querer vender ainda, me explica aqui em baixo nos comentários, vai no meu Instagram me segue lá, me chama.

    Na mensagem, e fala que você quer o template desses e-mails aqui, que é um organizadinho assim de dias e horas que você envia, me chama que eu vou te enviar lá. Se você gostou aqui desse vídeo, clica no botão gostei pra eu saber que esse vídeo aqui ajudou de alguma forma, se inscreve no canal pra receber todos os vídeos aqui, quando se inscrever ativa aquele sininho, que o Youtube te avisa quando tiver novos vídeos aqui no.

    Canal, e deixa aqui em baixo o seu comentário, se você achou que esse tipo de estratégia de vendas com e-mail é válido pra você, escreve aqui em baixo nos comentários aí, tá bom? Tô te esperando. Muito obrigado por ter ficado até aqui!.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=A3xfOsifAUA

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem