FNO Fazendo isso seu PLR Vende Todo Dia (Método Gastando Muito Pouco no Facebook Ads)

FNO Fazendo isso seu PLR Vende Todo Dia (Método Gastando Muito Pouco no Facebook Ads) Pessoal, tudo bem? Hoje eu vou te ensinar como é que você faz pra vender os seus produtos PLR ou qualquer outra coisa mas o foco aqui é em PLR no Facebook, Facebook Ads. Bem barato, gastando muito pouco. Na verdade eu vou falar sobre dois pontos aqui. Ponto número um é você começar, conseguir fazer vendas lá, porque pessoal está tendo problema de como que faz pra vender no Facebook Ads, né? Porque tem problema de bloqueio e tal e tal. Bom, esse.

Fazendo isso seu PLR Vende Todo Dia (Método Gastando Muito Pouco no Facebook Ads)

É um ponto. E o segundo ponto é como é que faz pra isso ser bem baratinho, pra você ganhar dinheiro, que é o que a gente quer, né? A gente quer botar dinheiro lá e ganhar dinheiro de volta. Então, vamos entender isso no vídeo de hoje. Se isso aqui é um assunto relevante pra você. Eu peço que você clique aí no botão gostei pra eu saber isso e se puder se inscrever aí no canal vai ser uma boa também, tá certo? Mas primeiro já muito obrigado aí por tá assistindo esse vídeo..

Bom, vamos começar então sobre os problemas que tem um PLR. Nos últimos vídeos eu falei bastante de PLR acabou que eu nem falei mais o que que é um PLR né? Porque tem vídeos anteriores aqui. Essas últimas duas semanas a gente está falando bastante né, de PLR. Então eu acabei não explicando, as PLR é você ser dono de um produto, produto digital, né? Um e-book o que for, que você compra ele pronto e ele é seu. Você não é afiliado, você não é não paga royalties pra ninguém,.

Você compra ele pronto e ele passa a ser seu, você pode assinar o seu nome embaixo ou o nome de quem você quiser ou não assinar o nome de ninguém. Você pode vender ele de forma ilimitada sendo seu. Esse é o grande lance do PLR que tem essa pegada de você poder ter um produto ou poder ter cinquenta produtos. Não tem limite porque você não precisa aparecer mesmo, não precisa criar conteúdo se não quiser. Então assim é muito fácil desde que você aprenda a fazer anúncios, um dos canais principais.

Que a gente tem hoje de anúncio é o Facebook. Não é único né? Lembrando que o Facebook é Facebook e Instagram tá? Mas lembrando que não é o único. Hoje a gente tem TikTok pra anunciar. Temos o YouTube que está indo muito bem pra anunciar, tem influenciador, tem uma estrutura de tráfego gratuito, que inclusive é um ponto bem bacana que eu tô trabalhando hoje, inclusive aqui na empresa a gente trabalha muito com isso e ah, deixa eu lembrar você, daqui alguns dias eu vou.

Fazer um evento ao vivo online e de graça, aqui no YouTube, que se chama de trezentos a mil reais por dia na internet mesmo começando do zero, mesmo sem aparecer, mesmo sem criar conteúdo e até mesmo sem investir. Eu vou te mostrar isso nesse evento que eu tô preparando aqui. Eu vou te ensinar como é que você faz essas vendas, consegue esse dinheiro, começando do zero na internet. Eu vou falar sim sobre e Facebook, YouTube e redes nesse evento, mas também vou falar bastante de fontes de tráfego.

Gratuito. Então, clica na descrição aqui do vídeo e se inscreve pra você ver certinho ali o dia e a hora que o evento vai começar. De novo vai ser online, vai ser ao vivo e vai ser de graça. Tá? Vem participar comigo, então, que se você tá aqui nesse vídeo, com certeza esse evento vai ser aí um bom complemento pra você.m, show? Voltando, então, quais são os problemas que a gente tem no PLR hoje? Ter ele, ter o produto é a coisa mais fácil do mundo assim, é superfácil mesmo,.

Né? Depois tem um trabalhinho ali que é criar ali a página de vendas, que você tem que criar ali, desenhar ela. Quando você compra alguns PLRs prontos pra você, às vezes já vem a página de vendas. Então, é só você dar uma arrumada nela ali e tal, fica mais fácil. Mas, teoricamente é isso que você precisa. Fora isso, o problema tá em você fazer a venda dele, pra quem vai anunciar no Facebook, tá enfrentando um pouco esses problemas. O principal deles é o.

Bloqueio de conta. Então, o que que é um bloqueio de conta se você é muito iniciante? Pra você anunciar no Facebook, você precisa de um perfil pessoal, é João da Silva, um perfilzão mesmo ali, e você vai ter que rodar os anúncios com esse perfil de base, mas esse aí é só uma base que você porque ninguém vai saber que os anúncios que rodam é do perfil João da Silva. Não tem como saber. Se você vê aqui na tela eu estou com anúncio que eu deixei aberto aqui que é de um negócio de.

Não sei o que é esse aqui, é um produto de alguma cápsula, né? E ali ó, tem um logo e Nutrivision, isso aqui é uma página do Facebook. Então, pode ser que o Frederico da Silva tenha o perfil aqui no Facebook, criou uma página com o nome de Nutrivision, botou esse logo aqui e tá anunciando, então não sei quem é. Então a pessoa mesmo não dá pra saber, só que precisa ter um perfil. E esse é o grande lance aqui do dos problemas de bloqueio. Porque quando você vai anunciar alguma coisa no.

Facebook, o Facebook ele está muito chato com o pequeno anunciante. Principalmente quando é produto digital, parece aquele fareja isso e ele bloqueia, ele bloqueia mesmo. Tem algumas pessoas que acompanham aqui meus conteúdos no YouTube, mas que assim não aprenderam tudo que precisa, né? E vão tentar fazer um anúncio e colocam lá, quando clicam, já bloqueia na hora a conta. Quando isso acontece, é bem difícil você conseguir voltar essa conta, né? A gente até aqui a.

Gente tenta muito pouco isso na verdade, fazer a conta voltar, você precisa de outra conta, né? Porque aquela conta bloqueou e pô, consegui perfis do Facebook não é tão fácil, você não tem mil perfis aí pra você utilizar, né? Então, esse bloqueio, ele é real. Que que nós temos pra fazer sobre isso? A gente tem formas de evitar esse bloqueio e as formas de conviver com esse bloqueio. O bom é você ter as duas coisas, tá? Primeiro, como é que a gente evita um pouco.

Veja Também:

    De bloqueio? Os bloqueios eles acontecem quando a gente trabalha em algum nicho mais pesado. Então, - #FNO

    Assim, nichos com assuntos um pouco assim meio duvidosos por exemplo emagrecimento, relacionamento, sexualidade, cura pra alguma doença esse tipo de coisa acaba dando muito bloqueio aqui no Facebook. O problema é que esse tipo de assunto ele vende muito, então pô deu um probleminha aí, se você for trabalhar com esses tipos de assunto você de repente vai ter problema.

    De bloqueio, não tem jeito, sabe? Uma das ideias é que você pode trabalhar em nichos que não são tão pesados e que passam de boa no Facebook. Por exemplo, aqui na tela. Eu já escolhi esse aqui, já mostrei em outras aulas porque realmente ele é bem diferente, ele é um e-book que é no mesmo sentido que PLR, tá? Mas vamos lá, não vamos entrar nesse agora, mas é um e-book e é um anúncio, rodando no Facebook, eu peguei aqui o link dele, né? E pra você ver como deu certo, como vender, como não.

    Sei o que e tal, 24 quatro mil likes, esse anúncio aqui teve. Quer dizer, é muita gente que clicou em likes aqui nesse anúncio. Então, é muita gente que viu esse anúncio. Isso significa que é um produto que vendeu muito, que ficou muito tempo rodando ali. Então, significa que quem é o dono disso aqui gastou muita grana nesse anúncio, sabe? Então é um tipo de produto que ele é, não é pesado, que vai passar bem. Então uma das coisas é você escolher um produto que não seja tão pesado. Tá,.

    Mas aí beleza, se você mesmo assim está sofrendo com o bloqueio porque você escolheu um produto que é um pouco mais pesado no Facebook, quais são? como eu falei antes, né? Emagrecimento, namoro, relacionamento, sexualidade, dinheiro, postas, é por aí. Sanduíches que você tem que fazer uma uma promessa um pouco mais agressiva. O Facebook acaba bloqueando. Como é que você faz pra você conseguir anunciar esse tipo? Olha, a primeira coisa é que você deveria ter uma contingência. O que que é uma.

    Contingência? Contingência é ter perfis guardados pra que você possa anunciar neles quando um cair. Esse é a principal coisa que a gente faz. Então, por exemplo, você tem aí dez perfis, em vez de você ter só o seu perfil no Facebook você começa anunciar e você o perfil cai, você para de anunciar. Então o legal é você ter mais perfis guardados pra que você possa ir anunciando conforme seus perfis vão caindo. Isso é bem comum entre quem trabalha no digital ter perfis, é uma.

    Chamada de contingência, Tem sites, tem pessoas que vendem perfis. Hoje em dia, infelizmente, isso não tá bom mais, não, não tá legal, porque era muito fácil. Você pagava aí vinte, quarenta, oitenta, até cem reais, só depende por um perfil do Facebook. Você comprava um perfil de alguém, sabe? Dessas empresas aí. E você tinha um perfil e aí você poderia anunciar nele e pagava até barato vinte e cinco, trinta e cinco reais e tal. Mas isso não é, não está mais bom. O Facebook ele.

    Meio que já sabe e não está mais deixando também. Quando você acessa esse perfil aí, esse perfil já cai, ele dura muito pouco. Uma coisa que a gente faz aqui e já fazia antes de ter essas empresa que vendem perfil, era comprar perfil de pessoas reais. Então eu posso fazer? Eu posso ir em grupos do Facebook mesmo com um perfil que eu quero dizer olha, eu compro o seu perfil do Facebook, eu pago cinquenta reais, posso colocar um aviso lá e as pessoas muitas vão achar que é um golpe,.

    Muitas vão achar que é uma coisa errada que você tá fazendo e tal, mas você publica isso em vários grupos, né? E algumas vão entrar em contato com você e pô, aí você compra o perfil delas, pra comprar, a pessoa tem que dar o acesso, email, senha, uma foto, documento e você acaba tendo bastante perfil, muitos perfis que nós temos hoje aqui é através desse processo de comprar diretamente de pessoas e você pode comprar até fisicamente, sabe? Você pode falar com pessoas.

    Ao seu redor e oferecer e tal pra comprar o perfil de Facebook delas vai ser mais fácil né? De você falar, se você mora numa região assim um pouco mais movimentada, você pode imprimir uma folha com essa proposta de comprar perfil e colar em parada de ônibus, colar em alguns lugares assim, com o seu WhatsApp ali, também vai dar certo, eu sei que parece bem maluco isso, mas é o que o pessoal faz, não tem jeito, sabe? Bom, ao comprar esses perfis, você acaba solucionando o problema.

    De perfil, de ter mais perfis pra anunciar. Tem mais um passo que é o que a gente chama de BM

    Limitada, que é business manager que é aonde você faz um anúncio aqui no Facebook, é uma central de anúncio aqui dentro. E você ter várias dessas até dentro de um único perfil você ter várias dessas aí, é a BM limitada. Não vou entrar em detalhes disso agora, que é bastante assim mais técnico, não é que é difícil, mas é mais técnico, né? É um pouco mais pra quem realmente quer fazer.

    Facebook Ads, aprender isso. Não é difícil, só é mais específico. Eu não vou entrar aqui, mas é, você pega um desses perfis que você comprou, e você cria vários gerenciadores de anúncio ali dentro dele. Então, você também, com um perfil, você acaba durando mais tempo com ele. Então, é uma outra forma de você prolongar aí a vida de cada perfil que você tem. Então, contingência do jeito certo, que com essas diquinhas que eu te dei agora e também fazer BM limitada dentro delas,.

    É uma forma de você manter. Outra coisa que você pode fazer é as páginas de pré-vendas seriam Quiz e precell basicamente é isso aqui, ó. Deixei aberto aqui. Aqui, ó, eu peguei aqui, esse aqui é um nicho considerado pesado no Facebook, que é reconquistar, pegar conquistar um amor de volta lá, alguma coisa assim, né? E beleza. E aqui ó, quando a pessoa clica aqui no saiba mais que seria pra comprar o produto, ele vai cair numa página aqui, eu acho que essa aqui é.

    Um quiz, é um quiz, ó. Vai ter algumas perguntas e você vai clicar sim e não, sim não, sim não e vai então depois de umas três perguntas, vai cair numa parte de vendas. Isso aqui é um quiz, isso aqui é muito bom. Quem começou com isso aqui de forma assim, mais profissional, foi o método ASC do Ryan Levins, que se eu não me engano, americano, esse negócio de você qualificar audiência com pergunta ou o pessoal adaptou pra vender no no Facebook Ads, isso aqui é bom por quê? Porque mascara.

    Para o Facebook a página é a seguinte, uma coisa que bloqueia muito o anúncio é a página depois do clique, o Facebook consegue ver. Aonde é que o anúncio leva o Facebook saber disso. E se você fez um anúncio lá bem bonitinho, legal, a pessoa clicou e fala, aprenda como ter mais potência sexual, não sei o que. O Facebook consegue ler isso, sabe? Então, ele vai bloquear o seu anúncio. Porque ele não deixa você levar os usuários dele pra páginas que ele considera não legais, então.

    O Quiz ele resolve isso. Porque a página aqui pra onde ele leva, vamos clicar mais uma vez apenas, é com uma página limpa, ó, não tem aqui nada, mensagens magnéticas e tal, não não tem esse nada que diga assim, ó, isso aqui é errado. Não. tem esse Quiz, é uma página de assim ó, uma página branca pra entre a página final, aí depois sim cai na página de vendas e a página de vendas pode cacetear no gatilho lá que não vai ter problema nenhum, o Facebook não vai ver. Então.

    Esse é uma forma. Outra forma é o precell, precell é uma coisa mais simples ainda tende a ser pior ou pouquinho que o Quiz, o Quiz é melhor, mas ele é mais fácil. O precell é o seguinte, eu tô aqui com uma que é de emagrecimento, se eu não me engano, não, esse aqui é de é de massagem tântrica, tem a ver com sexualidade, né? Também é um nicho meio, né? Assim pro Facebook, clicou, já tinha clicado, cai aqui ó, o melhor treinamento do mercado, videoaulas com exercícios de prática com Joice.

    Miro. Viu que ele não falou o que que é aqui, meio que falou um pouquinho ali ó, mas .tântrico, então assim o Facebook acaba, não acaba assim identificando isso aqui como algo muito ruim, aí quando você clicar aqui nesse botão, então, porque você quer ver, é bem de tanta página, aí sim tem mais uma página ainda que ele fez aqui, essa pessoa fez, tá tendo problemas ainda e aí clica, aí sim vai pra na página de vendas então. Isso é um precell é essa parte aí de você ter uma.

    Página no meio. Também ajuda bastante. Outra coisa que você pode usar é na página de vendas. Deixa eu abrir a página de vendas aqui. Na página de vendas você vai anunciar que essa página por exemplo você quer ir de emagrecimento, Aqui ó, olha isso aqui ó: Novo protocolo ajuda qualquer pessoa a secar em pouquíssimos dias. É secar, emagrecer e tal o Facebook reconhece isso. Então se o seu anúncio olhar pra uma página assim, uma ideia é você usar essas frases em destaque no formato de imagem,.

    Isso aqui não é um texto, tá vendo? Ó, é uma imagem que tá aqui, aí talvez o Facebook também não consiga ler tanto, aonde tem assim um pouco de promessa ó, tá em imagem, tá vendo ó? Ó, isso aqui já é texto ó, ó, é texto, já aonde tem um pouco mais a promessa é um pouco mais agressiva, é uma imagem, tá vendo? Então, aqui também é um jeito. tem um outro problema, que é o anúncio, né? Você tem que fazer um anúncio que chame a atenção. A gente acabou de ver aqui.

    Esse aqui, um anúncio assim, legal onde veio esse outro aqui que é um vídeo. É um anúncio que eu te recomendo pra que dure um pouco mais, é você fazer anúncio em vídeo, porque o anúncio em vídeo, o Facebook ainda ele não consegue olhar bem dentro do vídeo, saber o que que tá passando ali. Então, você consegue, por mais que você queira fazer um anúncio de imagem, seria algo como essa aqui, que atualmente não é mais tão boa esse tipo de imagem aqui, esse de desenho, mas em outro vídeo.

    Eu vou falar mais sobre isso, você pode pegar imagem assim se você quer usar, leva lá pro Canva, por exemplo, e manda converter em vídeo, sabe? Assim, faz ela se mexer um pouco, entra uma outra imagem por cima ali e tal. Conversa, gera um vídeo e aí você anuncia em vídeo. Deixa eu só abaixar aqui volume, não dar problema aqui. Vamos ver o que que é isso aqui. Ó É, esse aqui já é um vídeo que olha, parece que é assim uma parte ali do corpo e tal, não dá pra ver bem, parece que.

    As costas, né? Uma flor, tudo mais. Deve ter uma narração por trás aqui, eu não tô ouvindo porque eu não quero botar aqui coisa no no YouTube, né? De barulho, mas é uma narração por trás. Então, um vídeo acaba que você consegue falar coisas no vídeo que a pessoa tá ouvindo, até pra dar uma legenda embaixo e o Facebook não vai identificar tanto. Então, é uma forma também de você fazer o anúncio, fazer o anúncio em vídeo. E de novo, você não precisa gravar um vídeo, você pegar uma imagem.

    E tal e fazer lá no Canva mesmo e fechou todas, tá bom? Uma outra ideia do anúncio ainda é que você pode fazer anúncio aquele estilo de TikTok, pegar um vídeo qualquer, levar no TikTok, botar aquela narração do próprio TikTok, aquela voz do TikTok, baixa pro seu computador e sobe aquilo como um anúncio, costuma ir muito bem também hoje, anúncios do estilo TikTok dá bastante certo. Até agora aqui nesse vídeo a gente falou sobre problema do bloqueio do anúncio, né? como.

    É que você faz então pra você conseguir anunciar no Facebook com bloqueio. E tem a questão do ROI, como que você tem retorno, você colocar cem reais no Facebook e você colocar duzentos no seu bolso. Como é que você faz isso? Porque isso é um outro problema também. Você começa a anunciar e você gasta mais do quanto que você vende, né? Então, é porque isso acontece quando você tem alguns erros no seu processo. Erro número um, você não pode pensar só no Facebook, Facebook é uma excelente.

    Fonte de anúncio de tráfego, mas não pensa nele, pensa em outras também, como por exemplo, o YouTube, influenciadores digitais, TikTok, conteúdo social também dá, ter afiliados. Então, você que é dono de um produto, você tem muito mais possibilidade de investimento em anúncio, de atrair público pro seu produto. Inclusive afiliados, você pode ter afiliados. Então, não pense apenas no Facebook. Tente expandir um pouco as suas fontes de tráfego. Você pode encontrar.

    Uma veia bem boa em outro lugar. Mas eu sei que a gente está falando aqui de Facebook, então calma que eu vou falar de Facebook sim. Fica tranquilo aí. Investir um pouco mais em teste. É você no comecinho do seu anúncio você vai ter que investir um pouco em encontrar um bom anúncio e encontrar um bom público. Isso é o básico do Facebook Ads. Então não vai ter como fugir. Então se você é aquela pessoa sem paciência ou que está muito desesperada por dinheiro, no começo de repente.

    Você fazer anúncio não é bom. Faça outra coisa. Faça um tráfego gratuito. Inclusive lá naquele nesse evento que vai ter daqui alguns dias. Você clica aqui embaixo na descrição pra você se inscrever, eu vou falar sobre tráfego gratuito, você pode aprender daí. Porque se você não tiver uma verbinha pra você investir no começo e queimar esse dinheiro pra gente testar anúncio e público também não vai dar. Porque aí dificilmente você vai conseguir acertar logo de primeira, sabe? Dá,.

    Mas é difícil. Então testar ali uns cinco tipos de anúncio, testar ali uns cinco tipos de público e aí sim entra esses testes achar um, dois ali que dão muito bom. Aí esses um, dois, você fica com eles, coloca mais investimento e para os outros. Você consegue ter então um um retorno maior. Esse é o principal foco do Facebook é isso, achar bons públicos e bons anúncios, né? E tem uma parte que pra mim é o ponto principal do PLR que eu deixei ele pro final de propósito porque no outro vídeo.

    Eu falei, né? Só fica no final quem realmente quer aprender o negócio, tá bom? Então não ia essa informação aqui fora pra todo mundo, pessoas que não tão nem aí. Então, eu deixei isso pro final. E são dois conceitos: Número um, fazer mais do mesmo. Aqui você tem que entrar num conceito um pouco mais avançado, que é sofisticação de mercado. Não vamos entrar, sim, muito em teoria disso, mas o que você tem que perceber é que, por exemplo, aqui na tela, esse anúncio aqui, ó, isso.

    Aqui, esse tipo assim de anúncio de imagenzinha e tal, já rodou tanto que as pessoas olham e pensam assim, hum, tá rodando, vou fazer um igual que também vai dar, não vai, porque as pessoas já viram isso aqui bastante, já não clicam mais, já sabe, já clicam, já clicam com dúvida na que sabe que vão vender alguma coisa pra elas. Então, assim, não tem muito sentido, sabe? Assim, fazer sempre o mais do mesmo. A pessoa te ensina a fazer um tipo de anúncio, aí todo mundo faz.

    Aquele mesmo tipo de anúncio, mesmas cores, mesmo texto, mesmo as pessoas elas acabam vendo aquilo ali muitas vezes e acabam tendo efeito outdoor. Não vão dar mais bola pra aquilo. Então cuide em fazer sempre o mais do mesmo, não faça, mude, tente fazer anúncios diferentes, sabe? Pode ser que o seu anúncio, ele fique visualmente pior do que um que você já viu. Só que por ser novidade, as pessoas vão dar atenção. Comigo aqui, acontece isso o tempo todo. A gente faz sempre anúncios.

    Novos, né? Tanto pros cursos que eu apareço, que eu vendo ali, tipo os meus produtos os que a gente vende sem aparecer e tal. E assim, claro, a gente não não fica melhorando todas as vezes sempre. Tem vez que a gente faz algum anúncio, ele fica pior que o anúncio anterior. Qualidade de imagem, de som, não sei o que. Alguma coisa fica pior ali. Só que eles normalmente acabam indo melhor do que o anúncio anterior, por quê? Porque o anterior já rodou bastante. Já está meio que o público está.

    Cansado já. Quando bota um novo mesmo que ele não seja tão bom quanto o anterior ele vai bem. Então assim tem que fazer coisas novas. Não tem jeito. E desde aqui do anúncio até a própria página de vendas do produto. Eu acabei de clicar na naquele quiz que a gente tava aqui na tela agora e cheguei aqui nessa tela aqui dessa parte de vendas. Não é que isso daqui não funcione, só que essa parte de vendas aqui é a mesma página que cem mil pessoas usam aí pra vender o seu produto, é exatamente.

    Igual. Esse ultra secreto aqui em cima. É sim esse mesmo eu já vi que esse título aqui em outras páginas. Esse mesmo estilinho aqui de coisa que vai fica tudo muito igual. Então quando você for fazer as suas coisas, siga um padrão, pode seguir um padrão que está aqui de repente é um padrão já foi provado que dá certo né? Mas pô, modifica alguma coisa, uma cor diferente, não use esse ultra secreto em cima, muda um pouco sabe? Olha aqui isso aqui é uma página pra vender um produto,.

    Tipo esse que a gente está falando aqui na agora aqui. Mas veja que essa página aqui não tem nada a ver com essa aqui. O vídeo aqui é diferente, a página é diferente. Parece uma notícia, uma coisa diferente, não é igual. E o objetivo é bem o mesmo. Só que a pessoa que chega nessa página aqui ela provavelmente vai ter uma sensação diferente das que chegam numa página assim e que já viram isso várias vezes. Então não é que essa que está errada, mas o problema é que o mercado fica mais.

    Sofisticado. Ele acaba po, isso eu já vi, isso eu já sei. É isso aí de novo. Putz, isso de novo? Aí me acaba acontecendo isso daí, então pense que você consegue fazer sim uma coisa diferente. Outro ponto é a ideia do produto. O quão aquilo muda e é diferente, é novo. Por exemplo, nos Estados Unidos agora, agora não, faz um tempinho já, tem um lá de emagrecimento que está ganhando bem, que é emagrecer smoothie, que é um tipo um suco de fruta misturada que vai leite às vezes, às vezes vai.

    Iogurte, é um negócio é smoothie, assim smoothie assim que escreve, é isso aqui ó, essa bagaça aqui. Então é o negócio lá é como emagrecer com isso aqui, ok? O que que é o produto? É um e-book com receita de emagrecimento. Isso já está mais batido que não sei o quê. Só que a pessoa essa pegou e afunilou, segmentou. Eu vou ensinar só a receita dessa bagacinha aqui, desse negócio aqui. Criou um produto novo que não existia no mercado com a ideia nova, emagrecer com esse smoothie aí..

    Então, acabou criando uma ideia nova de produto, não é mais do mesmo, não é mais um de receita de emagrecimento. É um que é diferente. Então, pense nisso. Se você ficou até o final do vídeo, eu peço que você escreva aqui embaixo no comentário a palavra, a expressão, sofisticação de mercado. Essa palavra meio difícilzinha aí. “Sofisticação de mercado”. Pra eu saber que você ficou até o fim aqui do vídeo, mais uma coisa importante, aqui embaixo clica pra você se inscrever e participar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UrRlq-56wI4

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem