FNO Milionário Com PLR, A Grande Sacada Que Fez Ele Ganhar Mais 20 Milhões na Internet Vendendo PLR

FNO Milionário Com PLR, A Grande Sacada Que Fez Ele Ganhar Mais 20 Milhões na Internet Vendendo PLR Qual é a maneira garantida de você ganhar dinheiro com o seu produto PLR vou ensinar aqui nesse vídeo para que você faz para praticamente garantir aí que você vai ter bons resultados com o.

Milionário Com PLR, A Grande Sacada Que Fez Ele Ganhar Mais 20 Milhões na Internet Vendendo PLR

Seu produto PLR se você curtiu é o assunto gostei para eu saber que isso daqui é relevante para você e eu posso começar falando que será que eu posso mesmo garantir que você vai ganhar.

Dinheiro com o seu produto PLR olha de forma geral eu não posso garantir Ah não precisa sair do vídeo fica aí agora se você fizer o que eu vou te dizer aqui hoje vai estar com um caminho aí quase.

Lá para você ganhar dinheiro mesmo aí com o seu produto eu sei que pode ser um assunto meio assim mas fica aí que você vai entender vai ser bem legal o que a gente vai aprender hoje aqui tá bom.

Primeira coisa porque que eu não posso garantir por conta de duas coisas que você pode fazer de errado na criação do seu produto PLL não é nem na venda assim na criação mesmo são as duas etapas.

Iniciais que a gente faz quando vai criar um produto que é o nicho e a ideia do produto são coisas diferentes e muito aqui eu vou tentar te explicar um pouco isso é clarear bastante aí 10 para você.

Ter aí para os próximos passos que você for fazer então vamos lá rapidinho antes de continuar se você quer vender seus produtos PLR de forma rápida com anúncio ou sem anúncio e tal eu vou fazer um.

Evento gratuito aqui no canal vai ser ao vivo vai ser online e vai ser de graça daqui alguns dias à noite você clica aqui no na descrição do vídeo no link para você se cadastrar para você ser.

Lembrado do evento e ver certinho aí o dia e a data que o evento vai começar só clicar aqui embaixo do vídeo tá bom para você aprender a vender o seu PLR de forma gratuita e também de forma.

Investindo em anúncio vai ensinar as duas formas aí o nome do evento é como fazer de 300 mil reais por dia começando do zero até mesmo sem investir até mesmo sem aparecer e até mesmo sem criar.

Conteúdo você vai depender de você você vai perder tudo aí nesse evento vamos lá número um errar no lixo eu falei que as duas coisas né no lixo do produto lá nicho escolher um nicho que não tem.

Demanda ou o que mais acontece escolher a estratégia errada para o nicho pessoal atenção esse aqui não é um assunto chato tá ele é um assunto Salvador para você sabe por que que você não consegue fazer.

Veja Também:

    As coisas porque você não fica - #FNO

    Assistindo um vídeo incrível que nem esse aqui ai nossa Poxa depois você não consegue você vem chorando aí eu vou usar a frase lá do poeta Vai.

    Se lascar é isso tem que parou para você acha que eu começo a falar aqui uma coisa acho que é chata e você sai não fica escuta que você vai entender que é.

    Bem legal o nosso assunto aqui nicho sem demanda eu confesso que isso hoje é difícil te acontecer né praticamente aí todos os nichos na internet tem demanda a internet é muito grande né mas vai.

    Saber né vocês aí tem que dar ideia daqui a pouco vocês me surpreendem com uma ideia aí que ninguém quer saber mesmo digamos aí que você quer ensinar as pessoas aprender o idioma básico que.

    Só se fala lá nas pessoinhas lá no finalzinho da Espanha mas é Alex eu vou ensinar as pessoas a falar básico Porque pô é inglês já tem muita gente está concorrência não sei o quê japonês.

    Também tem muita concorrência você é o único que vo- ensinar a falar porque ele vai ser o único que vai ter também vai comprar ninguém tem interesse nisso então tem que cuidar um pouco e escolher.

    Um nicho não tem demanda isso é fácil você tem uma ideia aí de alguma coisa que você quer atuar dá um Google aí na ideia em termos aí ver se tem vídeo no YouTube ver se tem sites falando sobre.

    Esse aparece algum anúncio é bem fácil entender assim uma level você já sabe se tem ou não pessoas interessadas no assunto que você quer trabalhar como eu falei a maioria tem sim é mais se você.

    Tiver alguma ideia meio maluca mesmo né para não ter bom Ah esse é um cenário o segundo cenário que é o mais comum é você escolher a estratégia errada para o nicho então um exemplo aqui nicho de.

    Produtividade ensinar as pessoas a serem

    Mais produtivas é um nicho muito forte é um nicho assim que tem bastante demanda bastante procura bastante interesse tem pessoas que fazem milhões com esse nicho.

    Aí Mas de repente você vai perder um PL sobre isso porque você sabe que esse nicho tipo assim demanda você não vai conseguir eu vou explicar porquê Porque quando de verdade Daqui a pouco o cara.

    No computador vendo as fotos da colega de trabalho dele aquela lá na praia final de semana vendo daqui a pouco aparece um anúncio num negócio lá de produtividade se o anúncio for muito.

    Curioso ele vai clicar vai dar uma olhadinha quando a página começar a falar produtividade de trabalho não sei o quê você vai fechar vai sair ele não tava no momento para olhar aquilo ali.

    Por que isso porque produtividade não é um assunto assim que tá ferindo ele né uma coisa quente não é uma dor assim muito Nossa que coisa chata isso não produtividade é uma conquista que ele.

    Quer ter a mais só que isso tem momentos específicos então vender um produto de produtividade por exemplo com tráfego direto com PLR nesse caso provavelmente não vai vender não vai dar certo agora.

    Pro outro lado se você olhar pessoas como sei tirar ata ou ele ou Carvalho que vendem produtos por atividade eles vendem muito ele milhões desse nicho mas por quê Porque criaram um sistema de.

    Audiência em volta do nicho então por exemplo quando é que uma pessoa compraria um curso de produtividade quando fosse no Google pesquisar como você faz produtivo como deixar de ser.

    Procrastinador qual não sei o quê quando eu posso fazer uma pesquisa aí encontrar algum conteúdo alguma coisa legal e começar a se relacionar com uma pessoa essa pessoa e a colocar ela numa lista e.

    Começar a seguir no Instagram ia começar a ver com todo dia e assim familiarizar e ficar legal então daqui a pouco essa pessoa vai fazer o lançamento ele entra naquele funil e ia comprar é assim que.

    Esse pessoal aí vende então então para alguns tipos de produto a estratégia tem que ser adequada Isso é o que mais acontece você escolheu um assunto que Teoricamente tem muita demanda Sim mas.

    Você vai querer vender de uma forma muito simples tráfico direto para página de venda mas aquele produto ele não é um produto de compra imediata você vai ter que saber identificar isso daí e assim.

    Para você saber identificar isso claro existe um processo de análise mais simplificando é o que o seu produto ele resolve uma dor latente o valor que tá ali incomodando ele leva a pessoa até.

    Conquistar alguma coisa aqui pô o coração dela fica quente querendo aquilo já é você consegue saber se é um desses dois casos aí legal ele vai funcionar para venda de imediato pra essa venda de.

    Impulso se não for uma coisa assim não tão acho que não é tão quente tem uma coisa assim então aí você deixa de lado se a sua estratégia for essa mais simplificada né pra ficar com a parte de.

    Vendas pronto que é o padrão de PL mas não é a única coisa que a gente faz aqui a gente faz muito mais coisa por isso que para o nosso método aqui inclusive que eu vou entregar nesse evento.

    Gratuito é o único que funciona é praticamente tudo porque a gente sabe trabalhar com outras Vertentes aí e vender em qualquer nicho mesmo sendo um PLR isso aí então é a ideia de nichos na.

    Demanda ou estratégia errada para o nicho vamos lá o segundo ponto Agora é a ideia do produto Então dentro de um nicho você vai ter ideias de produtos ali dentro por exemplo né Digamos que.

    Nicho de dinheiro OK vou trabalhar ali um pouco e eu vou fazer um produto que é como ganhar dinheiro no AdSense do YouTube esse é o meu produto é ideia do meu produto dinheiro com Edson do.

    YouTube ideia de produto essa pra mim meu ponto de vista é uma ideia fraca fria comum um público tem que ser muito segmentado tem que ser alguém que pô que já trabalho no YouTube que já saiba o.

    Que que é isso já elimina muito uma audiência Porque pô de repente você sabe que você está aqui me assistindo que que é YouTube é assim se anuncia e tal mas todo mundo não sabe então já eliminaria.

    Todo mundo se meu produto fosse dinheiro com edição no YouTube xoxa capenga manca anêmica frágil e inconsistente esse mesmo produto dentro desse mesmo nicho com o mesmo conteúdo poderia ter.

    Outra ideia dinheiro assistido o vídeo no Tik Tok muito diferente uma ideia Nova ninguém faz parece fácil todo mundo assiste o vídeo Tik Tok todo mundo fica em casa no sofá vendo Tik Tok todo mundo.

    Gasta tempo no Tik Tok vai chegar aí você olha eu vou te dar mais que você ganhar dinheiro com o Tik Tok você vai ganhar dinheiro com Tik Tok sem fazer vídeo sem gravar sem aparecer sem falar.

    Sem nada e chegar muito mais atenção aí você que tá vendo aí vai dizer ah Alex tem a ver é isso seria um outro produto não é o mesmo produto é claro que isso que eu te falei aqui agora aconteceu foi.

    Vendido alguns produtos basicamente com essa promessa que eu te falei aqui e era um produto assim que foi bem ruim é o conteúdo era bem ruim porque porque o vídeo de vendas do produto que prometia.

    Ganhar dinheiro com um vídeo no Tik Tok representava uma outra coisa o vídeo de vendas ele representava a pessoa com o Tik Tok na mão rolando assim rolou um rolou dois Piques de r$.

    720 reais de r$ 50 era isso que o vídeo de vendas mostrava desse produto dinheiro assistindo vídeo no Tik Tok eu não sei bem o nome não sei nem quem é o dono não sei nada disso Sei que eu vi.

    Aqui no aqui no YouTube anúncio e foi dar uma olhada e vi que era isso então beleza bom a ideia do produto ela não tá errada nesse caso a especifico tá errado é a página de vendas é o vídeo de vendas.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Clique Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nk7UOF64oT0

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem