7 LIÇÕES IMPORTANTES QUE FARÃO SEU NEGÓCIO ONLINE CRESCER DIA A DIA ALEX VARGAS

7 LIÇÕES IMPORTANTES QUE FARÃO SEU NEGÓCIO ONLINE CRESCER DIA A DIA ALEX VARGAS Então tá bom pela minha 10 vagas e se você não me conhece ainda acesso à i núcleo ex perde ponto com esse é meu blog e lá vai ter muito mais conteúdo além de você também se você quiser saber.

7 LIÇÕES IMPORTANTES QUE FARÃO SEU NEGÓCIO ONLINE CRESCER DIA A DIA ALEX VARGAS

Mais sobre mim sobre minha história e o que eu faço bom tava hoje pensando em como eu poderia te ajudará a ter sucesso o seu negócio online ou qualquer outro tipo de.

Negócio com esse pensamento eu fui estudando várias dicas erros que eu cometi estratégias que eu sou aprendi com o tempo e com esses erros também bom resumindo eles têm muita coisa que eu.

Quero te falar partir de agora ao longo dos dias pra encurtar o seu caminho até o sucesso do seu negócio o que eu vou fazer hoje é de passar sete estratégias que eu aprendi ao longo dos anos os.

Últimos 12 anos como empreendedor 90% online e assim recomendo que o quanto antes você comece a aplicar essas primeiras sete estratégias bom antes disso se você achar que já.

Deve já jogo dedo em cima do botão gostei e já se inscreve no canal isso me ajuda demais tá bom ótimo vamos lá então sete lições importantes pra fazer o seu negócio online crescer mais e mais e que.

Eu gostaria de ter conhecido quando eu comecei esse número ou pequenos passos consistentes levam a grandes conquistas embora os empreendedores de sucesso que você provavelmente segue hoje conhece.

Hoje atualmente tem um ótimo suporte ótimos produtos ótimos vídeos conta com vários recursos pra gerenciar bem o seu negócio acredite que eles não começaram assim certamente não tinha tudo isso.

Quando começar eu posso dizer que eu não tinha nada pra você ter uma idéia no meu início eu comecei eu usava a internet e de escada que você não sabe o que é isso busca no google mas eu tinha que esperar.

Até meia noite pra começar a usar porque era mais barato e com o dinheiro das cotas em casa extremamente apertada lg com certeza no início não é fácil mas com trabalho dedicação e intenção de.

Fazer bem feito uma nota intenção de fazer bem feito e vou fazer um vídeo só sobre isso tá mas principalmente o que é o foco nessa primeira lição é ter consistência nas tarefas do dia a dia.

Você vai melhorando e crescendo pagando força no seu negócio pouco tinha problemas vão acontecer quedas vão mas tem que continuar consistente no caminho sabe exatamente o que você quer está.

Decidido a batalhar pra conseguir - FNO

Alcançar o seu objetivo tem medo de dar o primeiro passo é investir com força com intenção seu sonho é montar no e commerce e trabalhando com blogs.

Afiliados pelos digitais enfim independente de qual a sua pretensão empreendedora importante é seguir de forma consistente com a sua ideia cuidar passos pequenos porém consistentes na.

Direção do objetivo que você quer atingir a lição número um pequenos passos mas sempre consistentes na direção o seu objetivo é o número dois o planejamento é a chave para o sucesso de.

Nada vai adiantar você ter boas idéias e intenção se não souber a agir de forma planejada e direcionada para resultados geralmente as pessoas que atuam sem planejar suas ações acabam ficando.

Estagnado sem conseguir colocar em prática suas idéias acabam por querer fazer muitas coisas muita informação chegando e por fim é tanta coisa que está entrando e na hora de colocar pra.

Fora de fazer acontecer consegue fazer nada é muita coisa é muita curva de formação por isso se você deseja garantir o sucesso do negócio pra sempre planejar suas ações de forma antecipada.

Até mesmo para ter mais ou menos uma idéia sobre qual será a melhor forma de implementar as idéias que você tenha em mente para os negócios quanto você não começar dessa forma a organizar melhor.

Suas ações com certeza nada vai acontecer ou vai acontecer muito devagar e consequentemente o negócio não vai crescer planejamento é planejar e avaliar a pensar é estrategista ar.

Aquilo que deve ser você não vai mais fazer as coisas com impulso você vai fazer com estratégia almejar o seu dia seguinte planejar a semana seguinte planejar o mês seguinte já o próximo.

Produto planejar quais serão suas fontes

De informação porque você vai estudar quando você planeja antecipadamente alguma coisa tem tempo para pensar e definir se realmente aquilo vai te levar.

Mais próximo do seu objetivo e deixar de lado o realmente aplicar em que acontece quando você planeja o número 2 planejamento sempre vai ser a chave do sucesso.

São 63 seja otimista diante de adversidades não é porque o seu negócio está evoluindo que ele não estará sujeito a erros e falhas durante o processo e você vai ter problemas.

Problemas inesperados vão acontecer muitos casos o que realmente difere um negócio online de sucesso e de um empreendimento que está fadado a talvez o fracasso ou não o crescimento é.

A maneira como você lida com esses problemas é na verdade uma das missões assim que eu considero mais importante é que você deve aprender para fazer o negócio crescer naturalmente alguns.

Princípios básicos que eu uso hoje na na empresa pra lidar com problemas e diminuir o estresse que eles possam causar são por exemplo os princípios básicos que usa aquela empresa é por.

Exemplo meu cliente tem sempre razão eu mantenho todos os processos extremamente simples aquela empresa tudo funciona muito simples serviços externos hospedagem e.

Meio marques é tão diminuídas ao máximo se de um problema eu sei exatamente com quem resolver também o uso pouco serviço estrutura tudo em poucos serviços a equipe que me ajuda hoje é extremamente.

Enxuta claro também é cuidar muito bem do dinheiro os princípios bem básicos mas que vão deixar forte e com poder de superar possíveis problemas que podem acontecer e provavelmente bom porque.

Você sabe lidar com ele então esse número 4 não comento e um de tentar agradar a todos não têm como e você não vai ser o primeiro a fazer isso você pode ter.

Planejado e feito o possível para o seu empreendimento que o produto ele seja um ótimo melhor possível mas ainda assim ele será um motivo de descontentamento de alguém isso não deve em momento.

Nenhum se o motivo pra você se frustrar ou achar que o seu negócio está fracassando cada pessoa no mundo veja bem cada pessoa no mundo tem seu nível de humor naquele momento tem seu jeito.

De se comunicar e principalmente de entender as coisas portanto críticas vão sim aparecer por mais bem feito que você faça procure ver as críticas de uma forma construtiva mas.

Principalmente analítica isso analise as críticas que você recebe entenda se uma crítica real ou não então caro caso seja uma crítica real prova melhorias contínuas no seu negócio inclusive é um.

Dos princípios de uma startup vamos falar de startup um vídeo só pra isso tá mas o número quatro é não pense que vai agradar a todos mas tenha foco em melhorias quando as críticas forem reais.

Número 5 adec o perfil do negócio em conformidade com o seu o crescimento é estranha essa frase é adequar o perfil do seu negócio de acordo com o seu crescimento e posso.

Falar uma coisa por mais que você pode tudo você não sabe para onde exatamente o negócio vai custar um exemplo é um produto há um tempo atrás e meu público.

Era na minha cabeça jovens recém formados que queria ingressar no mercado de trabalho porém ao lançar os meus clientes na imensa maioria eram pessoas já mais velhas com.

Família que estavam insatisfeitas com o mercado de trabalho ou seja público bem diferente do meu pensamento inicial eu tive que fazer com isso analisar e entender isso e direcionar minha.

Comunicação seja de conteúdos de anúncios marketing em geral pra esse povo talvez o negócio evoluiu de forma positiva importante que você fique atento à maneira como ele se mostra ao.

Seu público alvo provavelmente você terá um perfil no início do seu negócio que tende a ir sendo modificado à medida que o seu negócio vai evoluindo e isso é muito difícil planejar no início à sua.

Ideia o seu foco e deve ser o seu negócio ou seja você tem que saber sim que você quer que você vai criar a onde você quer chegar o tempo vai levar você tem que saber isso tudo isso tem de ser.

Planejado só que ao longo do caminho você vai ter que ajustando a sua ideia porque o mercado muda tendências mudam pessoas mudam nada que você tem que adequar o seu negócio a isso também tive.

Que chamar os negócios estavam baseados em anúncio no facebook há um tempo atrás o facebook foi lá e mudou as regras muita gente que tinha um planejamento linear de investir investir crescendo.

Teve que mudar muita coisa porque as regras do jogo mudar você tem que saber que ao longo do tempo por mais que você planeja o seu negócio de uma forma linear bem estruturada você tem que.

Estar preparado pra fazer pequenos ajustes ao longo do caminho é isso que vai te levar ao sucesso contínuo por isso é essencial que você perceba essas mudanças e tente se adequar a elas para.

Estar sempre atendendo à melhor forma possível seus clientes criando ótimos produtos tendo um negócio produtivo e rentável que cresce dia a dia ficar atento às tendências do mercado tem que.

Estudar e ficar ligado em outros players de mercado concorrente competidores vai ficar ligado isso daí pra saber como que o mercado em volta de você do seu negócio tá evoluindo então eles o número.

5 adequar o seu negócio de acordo com o crescimento que ele vai tendo e com as mudanças de mercado o que os leva a edição número 6.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jkR5jFRKwjk

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem