Venda RÁPIDO Como AFILIADO, SEM SITE, SEM LISTA, SEM APARECER, SEM NADA

Venda RÁPIDO Como AFILIADO, SEM SITE, SEM LISTA, SEM APARECER, SEM NADA Fala pessoal! Eu sou o Alex Vargas, e você sabia que dá pra ser um super afiliado sem site, sem lista, sem aparecer, sem investir, sem nada de nada? Sim, dá sim, e no vídeo de hoje, eu vou te mostrar em 8 passos simples, fáceis e rápidos de aplicar exatamente isso, como ser um super afiliado começando do zero,.

Venda RÁPIDO Como AFILIADO, SEM SITE, SEM LISTA, SEM APARECER, SEM NADA

Sem site, sem lista, sem aparecer, sem investir, sem nada de nada. Então se você já se interessou pelo assunto do vídeo, já clica no botão gostei pra eu saber que você esteve aqui assistindo, e se inscreve aqui no canal pra receber os novos vídeos antes de todo mundo, e ficar sabendo das estratégias antes de todo mundo também, tá bom?.

Aqui embaixo do vídeo vou deixar os meus contatos, meus sites, minhas redes sociais, caso você não me conheça dá uma olhadinha ali. Bom, 8 passos então, vamos lá! Primeiro passo eu já vou revelar pra você aqui duas ferramentas que nós vamos utilizar nessa estratégia, Instagram + Whatsapp essa junção..

Sabendo disso, segundo passo é o nicho, calma que eu não vou explicar, eu só vou falar aqui da estratégia, tá? Olha só, o que que você pode fazer no Instagram? o Instagram ele será a sua porta de entrada de pessoas, fechou? Lá no Instagram você vai precisar de um perfil que seja o seu perfil pessoal, onde.

Você vai ser uma autoridade “Ah Alex, você falou que é sem aparecer, não sei o que” show de bola, falei isso! Mas você pode usar com o perfil autoridade, vai dar muito certo pra você, se você aparecer, fizer stories você aparecer lá, vai ser muito legal, vai ser muito melhor, vai ser muito mais fácil, vai ser mais rápido, tá?.

Só pra você saber, mas você também pode utilizar o modelo de página, que que é um modelo de página? Por exemplo: Se você for aí no Instagram agora e pesquisar por: Mente alguma coisa... tipo “Mente milionária” “Milionários de valor” sei lá, você vai achar essas páginas aí que ficam colocando aqueles fotos de mensagens de motivação, esse tipo de.

Coisa, e essas páginas costumam ter milhares de seguidores né? 200, 300, 500, 1 milhão, 2 milhões de seguidores, e assim, pode ser de vários nichos, então é isso que eu estou me referindo aqui, no caso essas de motivação por exemplo, Mentes de Valor, Mentes de Sucesso, nem sei assim nenhuma de cabeça, eu sei que tem várias lá..

E essas daí estão mais ligados pro nicho profissional né, pra negócios, pra marketing, pra criação de renda, profissionalizantes e tudo mais... mas você pode trabalhar com outros nichos também, por exemplo: Pra público feminino, como por exemplo uma página aí de fitness, Low Carb, emagrecimento, coisa assim... é mais para o público feminino, mais pra esse nicho aí de quem quer melhorar a aparência, emagrecer e tudo mais né..

E tem vários nichos que você pode trabalhar, eu já mostrei aqui no canal orquídeas, adestramento canino, mostrei vários exemplos aqui. Então nosso segundo passo aqui, é você ir para o Instagram e pensar como você vai atuar lá dentro, se você vai aparecer, o seu rosto, seu perfil pessoal ok, se você fizer isso de qualquer forma você escolhe um nicho que você quer atuar, ou seja, um.

Assunto que você quer focar, então por exemplo eu Alex, eu apareço lá, e o assunto que eu foco é Marketing Digital, negócios, se você entrar no meu perfil lá @alexvargaspro, vai ver que eu só falo sobre isso, eu falo sobre Marketing, sobre negócios, afiliados, tráfego, eu falo sobre isso, aí você escolhe o nicho que você quer. E o lance de não aparecer é trabalhar com o modelo página daí, onde você vai criar.

Conteúdos para o nicho específico sem que você apareça. O nosso terceiro passo aqui é você preparar o seu perfil pra ser um perfil vendedor, que vai atrair as pessoas que vão comprar de você, como que você faz isso? Basicamente aí você precisa fazer três coisas para preparar o seu perfil, e a primeira coisa é a sua biografia, que é essa parte inicial aqui do seu perfil, essa descrição.

Sobre você, depois os destaques, e depois os stories, vou te explicar agora. Na sua bio, que que tem que ter? Eu recomendo você fazer uma descrição que chame atenção de quem vai chegar no seu perfil, então poderia ser algo assim, se você for usar o seu perfil como perfil autoridade onde você vai aparecer, a primeira coisa que você vai colocar ali na sua biografia.

É algum marco, algum ponto de autoridade, alguma conquista que você teve, como por - FNO

Exemplo no meu caso, se você for olhar atualmente está lá “Mais de 100 mil alunos” o que nem está certo, porque a gente já passou de quase aí 150 mil alunos, tem que até arrumar, mas alguma coisa que você conquistou, então por exemplo: “Mais de 5 mil por semana como afiliado” “Top 1 em 7 produtos” “Mais de 3 mil alunos na mentoria” sei.

Lá, fala alguma coisa, algum marco assim que a pessoa já fique “Opa, ele é alguma coisa”. Se caso você não vai aparecer, não vai mostrar seu rosto, vai fazer um modelo de página, você também pode colocar um marco assim se referindo a você, mas não dizendo quem é você, então a mesma coisa, se você hoje por exemplo vai fazer uma página motivação.

Sei lá, “Motivação Leão” não sei, alguma coisa assim, acho que tem um motivação águia se não me engano. Você criou lá, e você que tá fazendo isso, você tiver alguma conquista, por exemplo: Ah, você vendeu 7 mil reais em 1 semana, você pode colocar ali: “Mais de 7 mil em comissões em 5 dias” alguma coisa assim, não precisa dizer quem é você, é só pra.

Despertar atenção, se você não tiver, não coloca, tudo bem! A segunda coisa que você põe na sua biografia, tem que cuidar com os espaços, não pode escrever muito assim, tem um limite de caracteres ali, então tem que condensar o que você vai escrever, coloca ali assim: O que você faz, quem você ajuda, o seu o que, seria as pessoas que você quer atingir, então no meu caso eu poderia colocar no meu caso.

Ali, “Eu ajudo pessoas a criarem um negócio online a partir do zero apenas com o seu celular trabalhando em casa” pronto, é a sua promessa, é o seu benefício maior, qual que é o seu benefício maior? Você é um afiliado? “Ah Alex, mas eu não tenho produto, não sei, sou afiliado” aí você tenta no produto.

Que você divulga, no seu principal produto, ou pelo menos no público que você quer trazer pro seu perfil, então o público que eu quero trazer pro meu perfil por exemplo, são pessoas que querem trabalhar em casa com o celular e tudo mais, então eu escrevo isso, “Eu ajudo pessoas a criar um negócio pela internet usando apenas o celular trabalhando na sua casa” pronto, é isso, é o público que eu quero atingir..

Uma próxima coisa que você pode colocar no seu perfil ainda, na sua biografia, então é fazer uma pergunta em relação a isso que você escreveu aqui, então no caso eu perguntaria algo como: “Você quer trabalhar em casa usando apenas o seu celular?” pronto, eu fiz uma pergunta. E a próxima linha é uma chamada pra ação, aí no meu caso que tá ali, “Clique abaixo”.

“Acesse aqui” com um emojinho de uma flechinha assim, por quê? Porque logo abaixo tem aquele espaço que você põe o link, que a pessoa pode clicar, que link é esse? Esse também é um link estratégico, você pode colocar ali o que? O link que vai direto para a página de vendas, fechou?.

Ou você pode colocar um link que abre um site chamado Linktree, Linktree, só botar no Google que você vai achar, ele abre alguma opções pra pessoa clicar, então a pessoa clica no link da sua biografia, abre uma página com dois, três, quatro, cinco botãozinhos que ela pode escolher qual que ela vai clicar, e aí nesses botões você pode colocar mais opções pra ela, como por exemplo: Ir direto pra página de vendas, chamar no Whatsapp,.

Ver algum conteúdo seu no Youtube se você tiver, entrar no seu site, alguma coisa assim...

E o terceiro ponto que seria o mais indicado pra essa estratégia que eu estou falando aqui hoje, é você pedir pra pessoa te chamar no Whatsapp, te chamar no Whatsapp, fechou? Como é que a pessoa vai te chamar no Whatsapp? Tem duas formas principais, primeira forma é você criar um link para o seu Whatsapp,.

Isso é bem fácil, vai no Google aí e põe link para Whatsapp, pronto, o primeiro site que abrir ali você clica, é só você colocar o seu número, gerar link e pronto, ele gera um link que a pessoa pode clicar e ela já vai abrir o seu Whatsapp direto, isso é uma estratégia válida sim, uma outra forma é você simplesmente colocar o seu número do Whatsapp pedir pra pessoa te chamar, tem algumas estratégiaszinhas em volta disso, mas não.

Precisa entrar muito aqui em detalhes, mas basicamente é isso, você pode escolher, por o link ou por o número do seu Whatsapp pra pessoa te chamar e falar com você, então isso é organizar a sua bio. A segunda coisa é organizar os seus destaques, que que é os destaques? É aquelas bolhinhas que ficam abaixo da bio ali que eu te mostrei, que é os seus stories.

Que você salvou, então o que que você põe naqueles destaques ali? Recomendo que você colocar algumas opções que as pessoas vão se interessar em vê, quais que são as principais por exemplo? “Meus resultados” alguma coisa assim, então se você tiver alguma forma de mostrar provas daquilo que você está prometendo no seu perfil, perfis de Marketing Digital.

Que vão vender produtos de Marketing Digital é super fácil, você pega os seus prints de resultados que você teve né, faturamento, coisa assim, você publica isso nos stories, e aí depois salva nos seus destaques, é bem fácil, então “Meus resultados” tranquilo! Se for de outro nicho você vai ter que ver como você vai conseguir mostrar os resultados, depende do nicho daí, sabe?.

Outra coisa que você pode colocar nos destaques é por exemplo: “Meus alunos” ou “Resultados” também, você não precisa colocar “Meus resultados” põe “ Resultados” ou “Meus alunos” “Alex, como assim meus alunos?” quando você bota meus alunos você pode colocar daí de pessoas que você indicou, algum treinamento, alguma coisa, então você pode pegar nessa opção e colocar provas de outras pessoas,.

Não suas, só que aí você não vai dizer “Isso aqui são os meus resultados” não, põe só “Resultados” “Meus alunos” alguma coisa assim, e aí você põe lá, no caso de Marketing Digital de novo, prints de faturamento, coisa assim, de outros nichos vai depender de outro nicho daí. Mais um ponto que você pode colocar é alguma coisa com relação a depoimentos, com relação.

A prova também, alguma coisa assim, poderia ser algo como: “O que falam?” “O que me dizem?” “Mensagens” “Segredos” alguma coisa assim que chame atenção, sabe? A pessoa clicar e ali vai ter um monte de stories salvos que são prints também que você recebeu, que você tirou, de pessoas te agradecendo, ou depondo do produto que.

Você tá divulgando, se você ainda não tiver nada disso, você pode ir na página de vendas do produto, lá falar com o gerente de afiliados, falar com alguém lá pra pegar essas provas e você utilizar daí, só que eu recomendo nunca mentir né, pra pessoa não, é feio mentir, o que é seu fale que é seu, o que não é não fale nada, simplesmente não fale nada, ou não fale que é seu então nesse caso..

E o terceiro ponto são os stories, o que é os stories? Você sabe o que é stories do Instagram né. Uma coisa que você tem que cuidar pra essa estratégia funcionar bem, é você sempre ter stories no seu perfil, sempre, nunca deixar sem, por quê? Quando você tem stories no seu perfil, primeiro que o Instagram te dá mais relevância pra.

Te divulgar pra você receber seguidores, quando você produz stories, e uma segunda coisa é que quando a pessoa vai entrar no seu perfil pra clicar lá pra vê se vai seguir você ou não, pra vê quem é você, se ela vai decidir se vai seguir você ou não, se ela ver que tem stories, a gente automaticamente sabe, claro que a gente sabe que os stories duram só 24 horas né, então a pessoa sabe que pô “Se tem stories, isso aqui é um.

Perfil ativo, tá produzindo conteúdo, eu vou seguir esse perfil” então tente manter sempre stories no seu Instagram ali, de novo, se é onde você vai aparecer, ok, faz seus stories lá, bota print, bota o que não for, se é o que você não vai aparecer, você põe prints dos meus conteúdos que você bota no feed, escreve alguma coisa lá, passa uma mensagem a mais nos stories, mas sempre deixa nos stories..

Próximo item é começar a atrair seguidores pra esse seu perfil, qual que é o jeito mais indicado e mais apropriado de fazer isso? Conteúdo, tem outras formas eu já vou mostrar, tá? Mas conteúdo é a mais indicada e mais profissional, você tem que começar a produzir algum tipo de conteúdo, e isso pode ser pequenas imagens, um pequeno videozinho se você quiser, mas.

Assim, Instagram é mais imagem, e imagem já tá show de bola! Você pode por exemplo utilizar o Canva.com que é de graça, pra criar as imagens, e você vai criar conteúdo de acordo com o seu nicho, conteúdo que esse seu nicho quer receber, como é que você pode descobrir isso? Primeiro, você pode ir no próprio Instagram, pesquisar por perfis que são similares ao.

Seu, que tem público parecido com o seu, e vê que conteúdo eles estão publicando, se você fizer isso no celular, você não vai conseguir ter muitos dados pra ver qual conteúdo tá melhor ou tá pior, se você fizer essa pesquisa no computador, você ainda consegue ver até hoje pelo menos, você consegue ver quantos coraçãozinhos teve cada conteúdo que você publicou, aí você consegue ver quais conteúdos o público tá mais gostando,.

E você pode criar conteúdos parecidos no seu perfil. Outra coisa pra você ter ideias de conteúdo, é você ir por exemplo lá no Youtube, isso lá no Youtube, pesquisar lá por vídeos com relação a seu assunto, e ver quais vídeos estão mais acessados, vídeos que tem mais gente interagindo, e pegar aqueles conteúdos lá, e criar conteúdos no seu perfil, e aqui é bem fácil, você pode por exemplo lá.

No Youtube, se você pesquisar por emagrecimento, você vai ver que jejum intermitente é um termo que o pessoa consome muito no Youtube, então você pode pegar esse jejum intermitente ir pro Google e pesquisar: “Dicas de jejum intermitente” aí você cria uma imagem lá com uma fruta, um negócio legal ali, e você põe ali: “7 dicas de Jejum intermitente: Dica 1, faça tal coisa, dica 2, faça tal coisa” uma imagemzinha bem simples, e aí.

Publica no seu Instagram, isso é criar conteúdo. Pra que esse conteúdo atrai público, você vai ter que fazer uma boa legenda descritiva do que que é esse conteúdo, mas principalmente colocar hashtags no conteúdo, e aí as hashtags aqui tem uma estratégia, procure por hashtags que tem muito a ver com o seu perfil, com o seu nicho né, com o público que você quer atingir, e com a publicação em si,.

Então cuide pra você se você publicar ali uma foto de um abacate, cuide pra você não colocar alguma coisa que não tem muito a ver, por exemplo: “Treino em casa” é o mesmo nicho? É, é o mesmo público? É, mas aquela foto que você publicou não é de treino, é de alimentação, dieta,.

Cuide com as hashtags que você vai colocar pra que ela sejam bem similares ao conteúdo, então não erre muito nisso não, o Instagram hoje permite você colocar 30 hashtags, mas você usa umas 10 no máximo, com relação ao que você publicou, porque a gente teoriza hoje, não é um dado muito concreto ainda, mas a gente através de testes percebe que o Instagram ele acaba penalizando quando você usa hashtags que não tem a ver com o conteúdo.

Que você publicou, então cuidado. Bom, conteúdo é a principal forma. Uma segunda forma de você fazer, é você atrair o público para o seu perfil, aí é uma posição mais ativa que você vai fazer, como? Através do conteúdo como eu acabei de falar, esse é o ponto principal lógico, só que.

Aí vem a interação, isso aqui é uma forma muito conhecida assim, e é a que mais funciona hoje pra você atrair pessoas pra um perfil novo por exemplo, ou se você quer crescer o seu Instagram, que é o que? Você começar a pesquisar, tem basicamente duas formas, você pesquisar por hashtags, então se o seu conteúdo é sobre Marketing Digital, você pode colocar ali: #hotmart.

#afiliados #marketingdigital, você pesquisa por hashtags e você encontra os conteúdos que tem ali na sua hashtag, e você clica nesses conteúdos, você abre ele, e vê quem tá postando, aí você pode fazer duas coisas: A pessoa que postou, veja bem, isso é uma coisa interessante aqui, as pessoas reclamam disso né? “Ah, é só pessoas que já trabalham com isso que me segue” é porque você tá fazendo.

Uma coisa errada, quando você pesquisa por Hotmart por exemplo, aí você vai encontrar as publicações né, ok! Quando você abre isso, que as pessoas publicaram com a #hotmart, provavelmente são pessoas que trabalham com Hotmart, que tem isso, então esse não é o seu público verdadeiro, o seu público verdadeiro é as pessoas que interagiram com essas postagens, então você.

Encontra alguém que publicou uma postagem que usou lá #hotmat por exemplo, você não vai interagir com essa pessoa que publicou, mas sim com as pessoas que interagiram com essa publicação, as pessoas que comentaram naquela publicação, que curtiram a publicação, essas você vai interagir, qual interação é? Você vai curtir, uma ou duas fotos no perfil dela, você vai seguir ela, você vai deixar.

Um comentário, vai fazer uma bagunça de interação, você não vai ser um robô repetindo interações, você vai bagunçar para o Instagram não te bloquear, se você fizer dessa forma, pesquisar por hashtags, encontrar publicações, encontrar o público e interagir com essa publicação, você pode fazer aí uma interação com umas 300 pessoas por dia que você não vai ter problema, ah se você fizer uma bagunça de interação, que que é bagunça?.

Não é que você vai pegar essas 300 pessoas e você vai seguir, boom boom, boom todas elas, ou vai comentar todas elas, não, você vai bagunçar, uma pessoa você vai curtir e vai comentar, na outra você vai comentar duas fotos, na outra você vai curtir duas fotos, na outra você vai seguir e curtir 3 fotos, na outra você vai seguir e vai comentar, na outra você vai mandar um direct e não vai fazer mais nada, na outra você vai ver.

Os stories e vai mandar, vai comentar um emojizinho ali, é esse tipo de interação que você vai fazer bagunçada, para o Instagram ver que você é uma pessoa real e não um robô tentando fazer spam, fechou? Assim você atrai público então. Com o seu perfil preparado, atraindo público qualificado, agora você vai ter que motivar.

Para a compra, ou seja, fazer a venda acontecer, fazer as pessoas interessarem comprar de você, e o que eu recomendo aqui é através de posts que você vai fazer, você motivar essa compra, o que que seria um exemplo? Dessa menina aqui que eu encontrei através de uma hashtag, então eu não conhecia ela, se você conhece show de bola, se você é ela escreve aqui nos comentários, mas eu.

AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qGowsXyXHgw

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem