FNO MARKETING DIGITAL COM CELULAR Passo a Passo Completo p/ Resultados só Com Celular

FNO MARKETING DIGITAL COM CELULAR Passo a Passo Completo p/ Resultados só Com Celular Olá pessoal tudo bem Bom dia marketing digital apenas com o celular essa nossa pergunta de hoje eu só tenho no celular posso seguir o seu curso e assim eu responda essa pergunta porque ela.

MARKETING DIGITAL COM CELULAR Passo a Passo Completo p/ Resultados só Com Celular

Pergunta muito constante eu acho que é relevante também né pela essa atenção crescimento aí do pessoal usando o celular então eu vou responder hoje Já tem alguns vídeos aqui no canal se você.

Quiser aprofundar um pouco mais no assunto de marketing digital e celular aqui no canal tem bastante coisa para você ver então se liga que eu vou responder isso que eu vou te mostrar.

Como fazer muito dinheiro no marketing digital apenas com o seu celular e hoje eu preparei um conteúdo muito top para você vou falar um pouco sobre esse assunto vou acertar um pouco sobre ele e.

Também vou te dar um passo a passo para você começar agora apenas com seu celular e se você não me conhece ainda tem a novo aqui é um Alex Vargas especialista em.

Marketing digital aí trabalho com a digital já quase 17 anos e você curtiu o nosso daqui do vídeo clica no botão gostei para eu saber que esse assunto é relevante para você deixou o.

E eu iniciei esse vídeo pedido para você responder aqui em baixo uma coisa você passa mais tempo onde na frente do seu computador ou com seu celular na mão onde você faça o mesmo tempo bom então.

Tem que eu vou falar de marketing digital sem falar que celular celular tá muito mais usado que o próprio computador você for lá que o Analytics dos meus sites a maioria deles estão.

Assim em torno da mais ou menos de setenta e cinco porcento o as pessoas estão visitando meu site pelo celular e 25 porcento pelo computador mas estou aqui grandes empresas aí estão surgindo.

Que são apenas pelo celular né apenas não mas é são mais adaptadas ao celular por exemplo Facebook funciona muito melhor no celular estraga da Clara celular WhatsApp celular telegram.

Celular o próprio YouTube que não era feito para ela quiser não é feito não sei que ele não pode usar tá ele não é nativamente feito né no YouTube por exemplo não é ele é feito pra tela tanto.

Que os vídeos são cumpridos agora tem lá o que tem os Stories tem o shorts tem um monte de Portel LinkedIn botou e o Google tá começando a ventar Stories também então assim minha resposta para.

Veja Também:

    Você você pode sim usar apenas o celular

    Para você ter resultados com o marca digital da sim mas não deve Calma que eu vou te explicar porque e logo em seguida vou te dar sim o passo a passo de você.

    Usar apenas o celular porque que você não deve primeira coisa é pode tá pode cancelar se tivesse um celular já tinha um peso aí que dá para fazer Beleza agora play que você não deve nossa.

    Celular eu recomendo por conta da produtividade Não tem como negar para atividades no computador vai ser sempre muito maior Por mais que você esteja acostumado mexer no celular já vai tomar.

    Está ali rapidinho mas não vai ganhar num computador nunca em questão de produtividade eu acho que mobilidade muito melhor o celular aí eu mesmo aqui eu tenho por exemplo tenho computador lá.

    Notebook eu tenho um iPad O último é Pede agora vou mais potente que tem e eu tenta meu celular quando eu for para a cama à noite eu preciso fazer alguma coisa pode assim eu vou só com o celular.

    É bom levo pede o celular que ele é mais fácil de você mexer ali né mas mesmo assim a produtividade não tem como falar meu computador vai ganhar então o que que eu.

    Recomendo você tem o celular beleza começa por ele manda Val não não não deixa esses parar vai na OLX e começa a pesquisar ele você vai achar um notebook baratinho ali usados sabe é um primeiro.

    Passo para você dar porém é isso não é problema eu falei assim na produtividade Isso não é um problema com o celular você tem praticamente recursos muito mais recursos que não próprio computador.

    Não computador você precisa de muita coisa para fazer alguma coisa então para mim gravar esse vídeo que eu tô aqui agora eu tô usando aqui uma notebook na frente a pessoa mostrar alguma coisa.

    Aqui na para você eu vou mostrar aqui

    Com ele eu tô usando uma câmera eu tô usando o microfone estou usando mais dominação vamos um monte de coisa depende um celular que você tiver se.

    Você tiver um celular melhorzinho já para você fazer um vídeo como é que eu tô fazendo aqui só com ele Você já faz e só com ele você edita ainda por cima porque eu tenho.

    E para celular que inclusive tem muito mais coisa tem muito mais aplicativo gratuito que você pode usar no celular que tem para computador então assim por exemplo vai gravar um vídeo você bota na.

    Câmera aí bota um tripé ou escola o celular onde você quiser bota para gravar você tem uma imagem excelente o áudio não é tão ruim loja o celular é uma áudio razoável melhor que o áudio da.

    Câmera é a causa que o microfone mas você pode conectar o seu o seu fone de ouvido no celular e usar aquele fone de ouvido como microfone é a parte onde fala ali então você já já configurou.

    Tudo depois o vídeo povo lá no forma negócio por exemplo tem um modo lá que é o modo do YouTube que eu mostro meditar pelo celular pode ser abri-la winshot algum outro aplicativo você consegue.

    Digitar com o celular consegue botar uma animação consegue cortado consegue fazer vídeo para o YouTube assim que é horizontal consegue fazer vídeo para Instagram consegue fazer botar legenda.

    Partido mas é um monte de coisa pelo celular só então aí vocês dentro aí de vídeo faz inscrever um pouco então o celular porque que você não deveria Mas por que que também você deveria pôr.

    É legal você tem os dois né como é que você passa para vender Então esse vídeo aqui é marketing digital com o celular tá vamo molhar um pouco como é que você faz Olha tudo que você pode fazer no.

    Celular como acabei de falar hoje todas as plataformas por mais essas que eu falei que já são nativas para celular mas acho que não são ela já estão adaptadas para celular todo mundo viu.

    Que precisa ser tratado pelo celular que o aluno uma festa pelo celular só que assim para você iniciar o seu trabalho de marketing digital para reduzir a complexidade das coisas e não precisar.

    De repente não perder tanto em produtividade recomendo que você comece pelas redes sociais as redes sociais praticamente todas elas são nativas para celular então vai ser muito mais simples.

    De você como está o olhar agora alguns métodos de você fazer isso para você começar a vender Como afiliado que você precisa ter um produto e gerar tráfego para esse produto é o que escolher um.

    Produto qualquer você acha que é legal e trazer pessoas para dentro desse produto através do seu link de afiliado é isso que você precisa ou conta o produto que tem a ver pronto o celular nada você vai.

    A em Marte eduzz monetizze bright ticket é perfect Play e outras aí que você pode e você vai escolher um produto não tem não tem nada a ver o celular ou não aqui.

    Então tá ok aí tem a parte de você atrai o tráfego para ver o atrair pessoas e aqui que entra a complexidade onde eu falei aqui a fonte produtividade acho que vou te falei também inicia pelas.

    Redes sociais acho que vai ser um caminho mais simples para você começar então assim você vai atrair tráfego nas redes sociais para você fazer isso você vai dar de duas formas anúncios ou.

    Conteúdo anúncios e o conteúdo um dos olhos Ah mas já foram digital lá influenciadora ela vende não faz conteúdo Faz sim as coisas que ela faz na rede social que ela posta uma foto.

    Passeio dela uma interação com o público isso ali a conteúdo para produzir um certo tipo de conteúdo que leva o nome dele Style por exemplo né então a também produz conteúdos o conteúdo você tem que.

    Entender aqui eu sei que eu me passei por não entendido alguma vez aqui no canal que eu falo muito de que O que é o melhor marketing que existe ao marketing de conteúdo só que as pessoas.

    Acham que eu falo aqui conteúdo eu tô falando que ela tem que criar um vídeo de 15 minutos tem que ser um artigo de 3.000 palavras conteúdo hoje em dia não é isso um simples conteúdo de história.

    São 15 segundos lá uma imagem legal no Instagram com uma dica importante alguma coisa já é um conteúdo que ele é um exemplo eu já só eu tenho um conceito na minha vida que para mim é fundamental.

    Que é foco e consistência eu tenho Total convicção que foca consistência é a chave do Sucesso para que você precisa não importa para que só que consistência Tá bom eu vou legal serviço eu uso na.

    Minha vida eu vou fazer uma imagem vou tirar uma foto minha só rindo ou pega uma foto qualquer ainda a internet a foto do leão todo mundo usa isso e coloca ali eu eu coloco uma frase assim.

    Pode vou pensar agora tá tente isso por 30 dias sem por cento focado e sem por cento de consistência e uma força no Instagram aí eu volto pra rolar e você ler foco e consistência aí você.

    É realmente Ultimamente é Ponciano multitarefa para uma provocando e nada para o Instagram toda hora aberto o WhatsApp já morrer de estratégia umas quatro vezes conseguir o Alex falou .

    Você segue você começa a ter foco nas tarefas de começa a usar apenas uma estratégia e aí você vai chegar e vai conseguir ter resultados que você vai conseguir se você fizer isso estou.

    Aquela simples imagem com uma frase mudou a sua vida não precisar de um vídeo de 15 minutos ou de um artigo de 3.000 palavras ou de uma live ou de um dia ao vivo ou de um e-book não precisou.

    Foi uma imagem com uma frase ou poderia ser um histórico que eu falei para vocês Então mude seu conceito de conteúdo cabelo não é só criar conteúdo assim que nesse que eu criei no aqui no YouTube ou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal.Acesse Canal. Veja Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oz5RtaTm5EQ

FNO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem